Procurador da UFC integra Câmara da Procuradoria Geral Federal

Imagem: Procurador-Geral da Universidade Federal do Ceará, Prof. Paulo Antônio de Menezes Albuquerque (Foto: Jr. Panela/UFC)O Procurador Paulo Antonio de Menezes Albuquerque, da Universidade Federal do Ceará, foi indicado para compor a Câmara Permanente de Matérias de Interesses das Instituições Federais de Ensino Superior, ligada ao Departamento de Consultoria da Procuradoria Geral Federal, órgão da Advocacia Geral da União (AGU).

A Câmara é formada por nove chefes de procuradorias de instituições federais de ensino superior. Foi designado seu coordenador o Procurador do Instituto Federal de Sergipe, Roberto Vilas-Boas Monte.

A Câmara destina-se a aperfeiçoar teses jurídicas relacionadas às atividades de consultoria e assessoramento jurídico das autarquias e fundações públicas federais, bem como a discutir questões relevantes ligadas a essas atividades, a fim de solucionar eventuais problemas e uniformizar entendimentos.

Fonte: Procuradoria Geral da UFC – fone: 85 3366 7322