Procurar no portal

Palestra nesta quinta (23) traz atualizações sobre tratamento e diagnóstico da microcefalia

Imagem: Arte de divulgação da palestraA Liga de Neurologia e Psiquiatria Infantil (Linepi), projeto transdisciplinar ligado à Faculdade de Medicina da Universidade Federal do Ceará, promoverá, na quinta-feira (23), a palestra "Atualização sobre tratamento e diagnóstico da microcefalia". O evento, gratuito e aberto ao público, ocorrerá das 12h30min às 14h na sala C dos anexos da biblioteca, na Faculdade de Medicina (Rua Coronel Nunes de Melo, 1315, Rodolfo Teófilo).

A palestra será proferida pela psicóloga Liane Bastos Landim, especialista em Neuropsicologia e em Reabilitação Psicológica, e por Theoharis E. Sfakianakis, médico com residência em Genética Clínica e especialista em Neuropediatria.

Não há necessidade de inscrição para participar do evento. Mais informações podem ser acessadas pela página da Linepi no Facebook.

A Linepi, que busca integrar as diversas áreas da saúde, atua com alunos dos cursos de Medicina e Psicologia da UFC, da Universidade Estadual do Ceará (UECE) e da Universidade de Fortaleza (Unifor). O projeto foi criado diante da necessidade de ação conjunta dos ambulatórios de neuropediatria e psiquiatria do Hospital Universitário Walter Cantídio (HUWC).

Fonte: Liga de Neurologia e Psiquiatria Infantil (Linepi) – fones: 85 3366 8001 e 3366 8003 / e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Endereço

Av. da Universidade, 2853 - Benfica, Fortaleza - CE, CEP 60020-181 - Ver mapaFone: +55 (85) 3366 7300