DESMT promove treinamento de brigadistas no interior

Imagem: Marca da Brigada de incêndio da UFCA Divisão de Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho (DESMT) da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep) está levando aos campi da Universidade Federal do Ceará no interior o treinamento para formar grupos de servidores responsáveis pela orientação e execução dos procedimentos corretos em casos de incêndios.

Nestas quarta (22) e quinta-feira (23), um grupo de servidores do Campus de Russas passa pelo treinamento. A turma do Campus de Crateús será treinada em 29 e 30 deste mês. Ainda que o grupo de cada brigada de incêndio seja determinado, os treinamentos, que acontecem nos turnos da manhã e da tarde com carga horária total de 20 horas, são abertos a outros servidores interessados.

SAIBA MAIS – Ao todo, as brigadas de incêndio serão formadas por 607 servidores, designados por suas chefias, e estarão presentes em todos os centros da UFC, com representantes de todos os departamentos, de acordo com a Norma Brasileira (NBR) 14276, da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT).

Fonte: Divisão de Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho – DESMT – fone: 85 3366 7393