Inscrições para IV Multiencontros da Faced são prorrogadas

Logomarca do eventoAs inscrições para o IV Multiencontros da Faced, realizado pela Faculdade de Educação (Faced) da Universidade Federal do Ceará, foram prorrogadas até o dia 27 de março. Com o tema "Práticas discentes, saberes diferentes", o evento ocorre de 26 a 28 de abril, nas dependências da Faculdade (Rua Waldery Uchôa, 1, Benfica).

O encontro tem o objetivo de mobilizar a comunidade universitária, proporcionando aos alunos, aos servidores docentes e técnico-administrativos e à comunidade em geral a oportunidade de trocar experiências e dialogar acerca das questões que envolvem conhecimento, vida, contextos humanos e educação.

De acordo com a organização do IV Multiencontros, "trata-se de um momento singular para a integração e o diálogo dos conhecimentos produzidos no âmbito das disciplinas, na articulação universidade-escola-sociedade, otimizando-se a convivência, a multiplicidade de interesses e a diversidade das práticas socioeducativas e culturais, além de possibilitar a proposição de novas demandas de ensino, pesquisa e extensão".

Haverá apresentação de trabalhos sob a forma de comunicações orais, pôsteres, discussões em mesas temáticas e palestras, entre outras atividades. A submissão pode ser feita até 24 de março, por meio de cadastro no site do evento. Mais detalhes constam também no edital do evento.

Fonte: Profª Jakeline Andrade, coordenadora do Curso de Pedagogia noturno – fone: 85 3366 7682