Seminário de Ambientação Institucional aos Novos Servidores acontece nesta segunda-feira (3)

Imagem: Seminário de Ambientação Institucional aos Novos Servidores será no Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra (Foto: CCSMI/UFC)A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep) da Universidade Federal do Ceará realiza, na próxima segunda-feira (3), das 8h às 17h, mais um Seminário de Ambientação Institucional aos Novos Servidores, no Auditório Reitor Ícaro de Sousa Moreira, do Centro de Ciências, no Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra.

A programação é destinada aos recém-ingressos e àqueles servidores que não compareceram a edições anteriores do evento. Estão sendo convocados para o seminário 170 servidores dos campi da UFC em Fortaleza e 62 do Interior. O evento será transmitido para os campi de Sobral, Quixadá, Russas e Crateús. Confira a lista dos convocados para participar do seminário.

A Progep explica que somente serão expedidas declarações aos que comparecerem aos dois turnos do evento (manhã e tarde). Ressalta também que para os servidores docentes é necessário apresentar a declaração de participação no encontro no final do estágio probatório.

O Seminário de Ambientação é uma oportunidade para que servidores técnico-administrativos e docentes recém-ingressos conheçam mais detalhes sobre os setores e as unidades acadêmicas que fazem parte da UFC, tirem dúvidas e compartilhem experiências. Acesse a programação do evento.

Fonte: Divisão de Formação Profissional (Difop) – fone: 85 3366 7406 / e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.