Nota de falecimento: estudante Rafael Lima Holanda

A Diretoria do Campus de Sobral da Universidade Federal do Ceará comunica o falecimento, na tarde do último domingo (2), do estudante Rafael Lima Holanda, 32 anos, graduando do Curso de Engenharia Elétrica. O velório será realizado no Cemitério Jardim Metropolitano, em Fortaleza, a partir das 14h desta segunda-feira (3). O enterro será no mesmo local. O Reitor da UFC, Prof. Henry de Holanda Campus, declarou luto oficial de três dias no Campus de Sobral.

O estudante Rafael foi monitor voluntário da Disciplina Microprocessadores, ministrada pelo Prof. Rômulo Nunes, e também, como bolsista, ajudou a fundar o projeto de extensão de Robótica, liderado pelos professores Vandilberto Pinto e Rômulo Nunes.

A Reitoria lamenta a perda prematura do estudante e se solidariza com familiares e amigos nesse momento de profundo pesar. A Universidade disponibilizou um ônibus para que os alunos do Campus de Sobral possam participar do funeral em Fortaleza. O ônibus saiu do Bloco I – Mucambinho às 11h desta segunda-feira (3).

Fonte: Diretoria do Campus de Sobral – fone: 88 3695 5703