Procurar no portal

Atuação profissional do administrador é tema do 7º PET Dissemina Universe

Imagem: Logomarca do eventoO Programa de Educação Tutorial (PET) do Curso de Administração da Universidade Federal do Ceará realiza, de segunda (10) a quarta-feira (12), no bloco didático III da Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade (FEAAC – Rua Marechal Deodoro, 400, Benfica), a sétima edição do PET Dissemina Universe.

O evento consiste em um ciclo de minicursos e palestras ministrados por facilitadores ligados à área de Administração e afins, com competências referentes à vida acadêmica e profissional do administrador e aos demais profissionais da área de negócios.

Na programação, que tem início às 13h30min e segue até às 17h, estão os cursos de Oratória e Excel, além de apresentação de casos: "O empreendedor: o exemplo do Cookie Mania", com Érico Zanon, e "O empreendedor: o caso Barneys Burger", com Marcelo Pimentel. O PET Dissemina traz ainda a discussão sobre o tema vendas na Internet, com Iagonara Darc, que falará sobre "Como gerar mais venda e levar empresas para outro nível usando as estratégias da Internet", e Ítalo Paiva, que abordará "A utilização da Internet para gerar negócios".

A atividade contará com emissão de certificado relativo a 16 horas complementares. Inscrições podem ser feitas em plataforma on-line. Mais informações estão disponíveis na página do PET de Administração no Facebook ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Fonte: PET do Curso de Administração da UFC – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Endereço

Av. da Universidade, 2853 - Benfica, Fortaleza - CE, CEP 60020-181 - Ver mapaFone: +55 (85) 3366 7300