Inscrições abertas para seleção de bolsistas do PET Agrárias, para alunos do CCA

Estão abertas as inscrições para a seleção de bolsistas do Programa de Educação Tutorial (PET) Agrárias – Conexões de Saberes. São ofertadas cinco vagas, voltadas para estudantes que estejam regularmente matriculados do segundo ao sétimo semestre em um dos cursos de graduação do Centro de Ciências Agrárias da Universidade Federal do Ceará (Agronomia, Economia Ecológica, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Pesca, Gestão de Políticas Públicas e Zootecnia).

INSCRIÇÕES – Os interessados devem comparecer à secretaria do Departamento de Economia Agrícola (bloco 826 do Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra), no horário das 8h às 11h e das 14h às 16h30min, até 19 de abril (exceto sábado e domingo).

O processo seletivo constará de duas fases de caráter eliminatório e classificatório, incluindo análise de currículo, análise do histórico escolar e do memorial descritivo (1ª fase); atividade coletiva e entrevista (2ª fase). Detalhes sobre os requisitos para participação e a documentação exigida estão no edital de seleção.

Fonte: Profª Maria Lúcia de Sousa Moreira, tutora do PET Agrárias – fones: 85 3366 9731 e 3366 9732