Seminário da Pós-Graduação em Arquitetura e Urbanismo+Design ocorre nos dias 17 e 18

Imagem: Arte de divulgação do seminárioO Programa de Pós-Graduação em Arquitetura e Urbanismo+Design da Universidade Federal do Ceará realiza, segunda (17) e terça-feira (18), a terceira edição de seu Seminário de Pesquisa. O evento ocorre no Departamento de Arquitetura e Urbanismo (Av. da Universidade, 2890, Benfica).

O objetivo do seminário é promover e divulgar o debate sobre as pesquisas em andamento no mestrado acadêmico e estimular o intercâmbio com outras universidades e pesquisadores nacionais e internacionais, bem como estabelecer interfaces com a sociedade.

As pesquisas em curso a serem apresentadas são divididas em duas linhas: "Planejamento urbano e design da informação" e "Teoria e história da arquitetura, do urbanismo e da urbanização". Veja a programação do seminário. O público-alvo é formado por professores, estudantes, pesquisadores e profissionais de Arquitetura e Urbanismo e de áreas afins. Será concedido certificado aos participantes.

As inscrições devem ser feitas através de formulário eletrônico. Mais informações são obtidas pelo telefone (85) 3366 7957 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Fonte: Programa de Pós-Graduação em Arquitetura e Urbanismo+Design – fone: 85 3366 7957