Mostra Acadêmica de Enfermagem da UFC recebe inscrições

Imagem: Logomarca do PET de Enfermagem da UFCO Programa de Educação Tutorial (PET) do Curso de Enfermagem da Universidade Federal do Ceará está com inscrições abertas para a Mostra Acadêmica de Enfermagem da UFC, que acontecerá nos dias 18, 19 e 20 de maio, no Hotel Recanto Uirapuru (Av. Alberto Craveiro, 2222), em Fortaleza.

O tema desta nova edição é "Empoderar para enaltecer". Podem participar alunos do Curso de Enfermagem da UFC e de outras instituições de ensino superior que estejam regularmente matriculados.

As inscrições podem ser feitas via Internet ou presencialmente na sala do PET de Enfermagem (Rua Alexandre Baraúna, 1115), no Campus do Porangabuçu. O atendimento é  realizado todos os dias, de manhã e à tarde, exceto nas manhãs das quartas-feiras, até o dia 13 de maio. Para quem vai apresentar trabalhos na modalidade resumo simples, o prazo de envio termina no dia 17 de abril. Os interessados devem apresentar documento com foto, declaração ou comprovante de vínculo com a faculdade/universidade, além de comprovante da taxa de inscrição.

A programação conta com oficinas, atividades culturais, palestras, apresentações de trabalhos científicos, sorteios e premiação para os melhores trabalhos. De acordo com a estudante Izabel Cristina de Souza, da comissão organizadora, o  objetivo do evento "é divulgar as atividades acadêmicas de pesquisa, ensino e extensão relacionadas à enfermagem, bem como favorecer a integração entre a comunidade acadêmica de enfermagem, além de proporcionar espaços de disseminação de conhecimentos e atualização em assuntos da prática profissional".

Outras informações estão na fanpage da Mostra e na página do evento no Facebook.

Fonte: Izabel Cristina de Souza,  aluna do Curso de Enfermagem da UFC e integrante da Comissão Organizadora – fones: 85 3366 8448 e 98503 1120