Editora da UFC está presente na XII Bienal Internacional do Livro do Ceará

Imagem: Entrada principal da Bienal Internacional do Livro do Ceará, no Centro de EventosA editora da Universidade Federal do Ceará, Edições UFC, está presente na XII Bienal Internacional do Livro do Ceará, no estande 95. Aberta no último dia 14, a Bienal prossegue até o próximo domingo (23), no Centro de Eventos, em Fortaleza. Considerada um dos principais acontecimentos culturais do Estado, a Bienal é realizada pela Secretaria da Cultura do Ceará (Secult) em parceria com o Instituto Dragão do Mar e o Ministério da Cultura.

A cada ano, a participação das Edições UFC na Bienal tem crescido e se profissionalizado, na avaliação do diretor da editora, Prof. Cláudio Guimarães. "Desde o início estivemos presentes todos os anos", ressalta. Integrando a Associação Brasileira de Editoras Universitárias (ABEU), as Edições UFC apresentam em seu estande, além da produção própria, obras de autores de outras universidades que reconhecem a importância de divulgar os trabalhos no espaço da UFC.

Para além da Bienal, o Prof. Cláudio Guimarães informa que o site da Editora foi recentemente renovado. Nele, é possível acessar o catálogo atualizado, saber como adquirir obras, bem como conhecer as normas de publicação, entre outras questões.

PROGRAMAÇÃO – A programação completa da XII Bienal Internacional do Livro do Ceará está disponível no site do evento.

Fonte: Prof. Cláudio Guimarães, diretor das Edições UFC – fone: 85 3366 7499