Inscrições para terceira edição do Ciclo de Formação em Empreendedorismo Inovador

Imagem: Cartaz da terceira edição do Ciclo de Formação em Empreendedorismo Inovador do Centro de Empreendedorismo (Cemp) da UFC (Imagem: Reprodução da Internet)Estão abertas, até 29 de abril, as inscrições para a terceira edição do Ciclo de Formação em Empreendedorismo Inovador do Centro de Empreendedorismo (Cemp) da Universidade Federal do Ceará.

São ofertadas 120 vagas para alunos de qualquer graduação (a partir do terceiro semestre de curso) e pós-graduação da UFC e graduados ou graduandos de qualquer instituição de ensino superior no Estado do Ceará que participem das seguintes atividades: Empresa Júnior, Programa de Educação Tutorial (PET), coordenações do CREA Jr., Enactus, Núcleo da Fundação Estudar, centro/liga/núcleo/escritório de empreendedorismo e AIESEC.

Neste ano, com um novo formato, o projeto será desenvolvido ao longo de seis encontros, de 11 de maio a 13 de junho. Os participantes serão estimulados a formar equipes, idealizar negócios e aprender a transformar ideia em empreendimento. Para isso, a cada encontro, eles receberão orientações de empreendedores cearenses e, ao final, as equipes devem apresentar projetos a possíveis investidores.

A iniciativa impulsiona a formação de competências empreendedoras em alunos do ensino superior do Ceará. As inscrições são feitas por envio de formulário e documentação para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. O edital com todas as informações sobre a documentação e os modelos de preenchimento de formulário podem ser obtidos on-line. Mais informações podem ser acessadas na página do Centro no Facebook ou no site do Cemp.

Fontes: Prof. Abraão Saraiva Jr., coordenador de Articulação Intercampi da UFC – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. / Renata Rodrigues Lima, da coordenação do processo seletivo  fone: 85 98963 3419 e e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.