VI Ciclo de Debates UFC Inclui discute espaços inclusivos nesta quinta-feira (27)

Imagem: Arte de divulgação do eventoA Secretaria de Acessibilidade UFC Inclui realiza, na próxima quinta-feira (27), das 14h às 16h, no Auditório Reitor Ícaro de Sousa Moreira (Centro de Ciências, Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra), a segunda palestra do VI Ciclo de Debates, que traz o tema "Espaços inclusivos: uma questão de atitude".

A palestrante será a Profª Zilsa Maria Pinto Santiago, do Departamento de Arquitetura e Urbanismo. A docente atua nas áreas de acessibilidade ao meio físico, desenho universal, avaliação pós-ocupação e história da educação. A discussão também terá a participação do servidor técnico-administrativo Carlos Ernesto Bond, lotado no Instituto de Cultura e Arte (ICA).

O Ciclo de Debates UFC Inclui acontece desde 2006, direcionado tanto à comunidade acadêmica quanto à sociedade de modo geral, sempre envolvendo três eixos da inclusão: atitudinal, comunicacional e arquitetônico. Também tem o objetivo de discutir acessibilidade e inclusão de pessoas com deficiência na UFC, além de divulgar experiências inclusivas já em desenvolvimento na Universidade.

A entrada do evento é gratuita e não demanda inscrição prévia. Mais informações pelo telefone (85) 3366 7908 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Fonte: Secretaria de Acessibilidade UFC Inclui – fones: 85 3366 7908 e 3366 7660