Na Unicamp, Reitor participa de Seminário Internacional sobre Carreira Docente na Saúde

Imagem: O Reitor Henry Campos retorna na noite de terça-feira (Foto: Ribamar Neto/UFC)O Reitor da Universidade Federal do Ceará, Prof. Henry Campos, participa, nesta terça-feira (9), no auditório 5 da Faculdade de Ciências Médicas (FCM) da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), da mesa de discussão intitulada "Como fazemos no Brasil? Avaliação e desenvolvimento da carreira dos docentes", do III Seminário Internacional sobre Carreira Docente nas Profissões da Saúde. O Reitor foi convidado pela Diretoria da FCM.

Também participam da mesa, coordenada por Roberto Teixeira (FCM-Unicamp), Fernando Almeida (PUC-SP), Margareth Castro (USP-RP), Maria Cristina Lima (Unesp) e Eliana Amaral (Unicamp). Neste ano, haverá ainda a participação da Profª Yvonne Steinert, da Universidade McGill (Canadá).

A organização do evento é da Comissão de Corpo Docente, Coord. Ensino de Graduação e Escritório de Relações Internacionais da Unicamp. O público do seminário são reitores; pró-reitores; diretores de faculdades, docentes de cursos de graduação e pós-graduandos da área de saúde; e demais interessados. O Reitor retorna ainda na noite de terça-feira (9) a Fortaleza.

Fonte: Coordenadoria de Comunicação Social e Marketing Institucional – fone: 85 3366 7331