Novidade! Servidores podem ter acesso a notícias no SIGPRH e SIGAA

Imagem: Desde abril, estão disponíveis, na página inicial do Sistema Integrado de Planejamento, Gestão e Recursos Humanos (SIGPRH) e do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA) notícias sobre a UFC (Imagem: Reprodução da Internet)Os servidores da UFC contam com novos espaços para acessar notícias de seu interesse. Desde abril, estão disponíveis, na página inicial do Sistema Integrado de Planejamento, Gestão e Recursos Humanos (SIGPRH) e do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA), notícias sobre eventos, cursos e outros assuntos relevantes para os servidores. Para ter acesso, basta fazer login nos sistemas e, na parte superior da página, clicar nas chamadas, que direcionarão ao Portal da UFC.

Além das notícias no SIGPRH e SIGAA, os servidores, semanalmente, continuam recebendo o boletim on-line Conexão. Com o objetivo de compreender o que facilita ou dificulta a leitura do boletim, bem como saber que assuntos despertam maior interesse, foi disponibilizada uma pesquisa para que os servidores possam dar sua opinião. Participe aqui da pesquisa!

Fonte: Coordenadoria de Comunicação Social e Marketing Institucional da UFC – fone: 85 3366 7331