Centro Acadêmico de Administração promove curso de Excel para administradores

Imagem: Logomarca do ExcelO Centro Acadêmico Sandra Caracas, do Curso de Administração da Universidade Federal do Ceará, está com inscrições abertas, até 25 de maio, para a quinta edição do curso Excel para Administradores.

O objetivo é capacitar os participantes para utilizar ferramentas básicas e intermediárias do programa Excel – editor de planilhas produzido pela empresa Microsoft –, direcionadas a algumas práticas típicas do dia a dia de um administrador.

Os interessados podem se inscrever por meio de formulário eletrônico, em que é possível obter mais detalhes sobre a inscrição, ou presencialmente no centro acadêmico (Rua Marechal Deodoro, 400, Benfica). As aulas ocorrerão no mesmo endereço, nos dias 27 de maio, 3 e 10 de junho, das 8h às 12h.

Fonte: Rodrigo Saunders, diretor de projetos do Centro Acadêmico de Administração – fone: 85 98623 9313