Procurar no portal

VII Congresso Internacional em Avaliação Educacional recebe trabalhos até 31 de julho

Imagem: Logomarca do eventoEncontra-se aberto, até 31 de julho, o período de submissão de trabalhos para o VII Congresso Internacional em Avaliação Educacional, promovido pela linha de pesquisa Avaliação Educacional do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal do Ceará.

O evento, a ser realizado de 9 a 11 de novembro, tem como tema "Avaliação e seus espaços: desafios e reflexões", buscando transitar pelos diferentes espaços ocupados pela Avaliação Educacional na atualidade. A palestra de abertura será proferida pelo Prof. Michael K. Russel, do Boston College, Estados Unidos, sobre "Design universal da avaliação".

O VII Congresso Internacional em Avaliação Educacional tem o objetivo de disseminar pesquisas científicas e possibilitar reflexões e ampliação de conhecimentos sobre a Avaliação Educacional nos diversos contextos, regional, nacional e internacional.

"Entendemos que, apesar das mudanças conceituais ocorridas no processo avaliativo realizado no âmbito escolar e fora dele, nas instituições de ensino e nos projetos educativos, a avaliação ainda se apresenta como um desafio para educadores e pesquisadores de forma geral", afirmam os organizadores do evento.

As normas para submissão de trabalhos e a programação já confirmada do congresso, bem como outros detalhes, estão disponíveis no site do evento.

Fonte: Comissão organizadora do evento – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Endereço

Av. da Universidade, 2853 - Benfica, Fortaleza - CE, CEP 60020-181 - Ver mapaFone: +55 (85) 3366 7300