24ª edição do projeto Mentores da Docência ocorre hoje (19) no auditório da Prograd

Imagem: Arte de divulgação do eventoOcorre na próxima sexta-feira (19), às 14h, a 24ª edição do projeto Mentores da Docência, promovido pela Escola Integrada de Desenvolvimento e Inovação Acadêmica (Eideia) e pela Comunidade de Cooperação e Aprendizagem Significativa (CASa), programa de formação docente da Universidade Federal do Ceará.

O evento será realizado no auditório da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd – bloco 309 do Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra).

Nesta edição, pela Faculdade de Medicina (Famed), o Prof. Gilberto Cerqueira fará homenagem às professoras Glauce Barros Viana e Gerly Castro de Brito. Pelo Departamento de Química Orgânica e Inorgânica, a Profª Pablyana Rodrigues da Cunha vai homenagear a Profª Judith Pessoa Feitosa.

O projeto é um espaço dedicado a homenagear os docentes que marcaram positivamente a vida de professores da UFC. Em cada edição, os mentores compartilham suas trajetórias na vida docente, inspirando práticas pedagógicas comprometidas e transformadoras. Para participar, os interessados devem fazer sua inscrição no site da CASa.

Fonte: Comunidade de Cooperação e Aprendizagem Significativa (CASa) – fone: 85 3366 9218 / e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.