Inscrições para X Workshop de Análise Geométrica terminam em 26 de maio

Imagem: Arte de divulgação do workshopEstão abertas, até o próximo dia 26, as inscrições para o X Workshop de Análise Geométrica, que será realizado no período de 7 a 9 de junho, no Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra, em Fortaleza (sala de seminários do bloco 953). Os interessados podem fazer a inscrição no site do Departamento de Matemática, clicando no link Eventos.

O encontro objetiva promover a interação científica entre alunos e professores do Programa de Pós-Graduação em Matemática da Universidade Federal do Ceará e de outras instituições, através de palestras e discussões sobre temas relevantes em Análise Geométrica.

O X Workshop de Análise Geométrica é promovido pelo Programa de Pós-Graduação em Matemática da UFC e contará com o apoio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação, da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) e do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq).

Estão confirmadas as presenças de professores e pesquisadores do Brasil e do exterior, como Paolo Piccione (USP), Marcos Dajczer (IMPA), Keti Tenenblat (UnB), Ezequiel Barbosa (UFMG), Antonio Wilson Cunha (UFPI), Álvaro Kruger (UFRGS), Feliciano Vitório (UFAL), Gregório Silva Neto (UFAL), Eraldo Lima Jr. (UFPB), Fábio dos Santos (UFCG), Frederico Girão (UFC), Benedito Leandro (UFG), Rondinelle Batista (UFPI), Flávio França (URCA), Paulo Alexandre Sousa (UFPI), Rodrigo Avalós (UFPB), Patrícia Klaser (UFRGS), Esko Heinonen (Finlândia) e Vicente Miquel (Espanha).

Fonte: Prof. Ernani Ribeiro Jr., presidente do comitê organizador – fone: 85 3366 9885