Procurar no portal

Servidores necessitam preencher declaração de outros vínculos no sistema SIGPRH

Com o objetivo de atualizar dados cadastrais referentes à existência de vínculos com outras entidades, os servidores da UFC necessitam preencher a declaração de outros vínculos no sistema SIGPRH. O preenchimento deve ser feito por todos os servidores (ativos e aposentados) até 30 de junho.

Para o servidor que já preencheu a declaração comunicando a inexistência de outros vínculos, e a informação permanece válida, não será necessária a atualização. No entanto, se o servidor tiver preenchido esse documento com informações de outros vínculos (públicos e/ou privados), será necessária a atualização dos dados apresentados.

Dúvidas específicas podem ser esclarecidas por meio da seção Perguntas Frequentes no site da Progep.

A declaração deve ser preenchida no Sistema Integrado de Planejamento, Gestão e Recursos Humanos (SIGPRH), na aba Serviços, preferencialmente pelo navegador Mozilla Firefox.

Para mais detalhes, o servidor deve entrar em contato com a Central de Relacionamento da Progep, pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou telefone (85) 3366 7395.

Fonte: Central de Relacionamento da Progep – fone: 85 3366 7395

Endereço

Av. da Universidade, 2853 - Benfica, Fortaleza - CE, CEP 60020-181 - Ver mapaFone: +55 (85) 3366 7300