Servidores tomam posse e participam de Seminário de Ambientação

Imagem: Foto do Reitor e de nova servidoraPrestigiados por familiares e amigos, 16 novos servidores docentes e técnico-administrativos da Universidade Federal do Ceará tomaram posse na manhã da segunda-feira (5) no auditório da Reitoria, em Fortaleza. O Reitor da UFC, Henry Campos, parabenizou os "novos colegas" e falou da satisfação em recebê-los.

"Vocês vêm se juntar a um grupo muito qualificado de servidores técnico-administrativos e docentes que, com nossos alunos, tem feito de nossa Universidade uma das maiores e melhores do País", apontou. Na ocasião, o Reitor apresentou, ainda, dados relativos à estrutura da Instituição em seus aspectos administrativos e acadêmicos.

Veja outras fotos da cerimônia no Flickr da UFC

A Pró-Reitora de Gestão de Pessoas, Profª Marilene Feitosa, também deu as boas-vindas aos novos servidores. "Que vocês possam fazer diferença nessa missão de servir à sociedade e tenham muito sucesso na nova caminhada profissional", falou.

SEMINÁRIO – Além da cerimônia de posse, os novos servidores participam, durante todo o dia, do Seminário de Ambientação. Às 11h30min, a Profª Cláudia Buhamara, apresentou a palestra "Branding na UFC – um trabalho conjunto de construção de marca". No turno da tarde, a Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep) será apresentada pela Pró-Reitora Marilene Feitosa e pelos coordenadores de suas divisões (CODEC, CAPES, CPASE e COQVT), seguindo-se um momento para perguntas dos servidores.

Fonte: Coordenadoria de Comunicação Social e Marketing Institucional – fone: 85 3366 7331