Progep realiza dia de serviços para servidores do Campus de Russas em 21 de junho

Imagem: Logo do projeto Progep em Campi (Imagem: Divulgação)Uma equipe da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep) estará no próximo dia 21 no Campus de Russas com as ações do Progep em Campi. O objetivo do projeto é oferecer, em cada campus da UFC, um dia de atividades voltadas à orientação dos servidores e prestação dos serviços disponibilizados pela Progep.

De acordo com as idealizadoras do projeto, a Pró-Reitora de Gestão de Pessoas, Marilene Feitosa, e a Pró-Reitora Adjunta, Editinete Garcia, a ideia é possibilitar aos servidores dos campi maior conhecimento das diversas ações desenvolvidas pela Universidade relacionadas à gestão de pessoal. "Espera-se com essa ação contribuir para o aumento do nível de informação dos servidores sobre seus direitos e deveres, bem como aumentar a proximidade entre eles e a gestão superior da Universidade", explicam no projeto.

Em Russas, as atividades iniciam às 9h com apresentação musical, seguida de pronunciamentos da Pró-Reitora Marilene Feitosa e do Diretor do Campus, Lindberg Gonçalves.

O atendimento nos estandes, que será realizado das 10h às 16h, com intervalo para almoço das 12h às 13h, disponibilizará os seguintes serviços:
– CAPES: orientações sobre homologação das férias;
– CODEC: orientações sobre Plano de Desenvolvimento Profissional dos Integrantes da Carreira – PCCTAE (capacitação e qualificação / licenças / afastamentos);
– COQVT: atividades de ginástica laboral;
– CENTRAL DE ATENDIMENTO: emissão da carteira funcional (interessados devem levar uma foto 3x4);
– CPASE: orientações sobre perícia médica.

COMUNICAÇÃO – A equipe de jornalistas, fotógrafo e cinegrafista da Coordenadoria de Comunicação Social e Marketing Institucional (CCSMI) da UFC também estará presente em Russas. A proposta é promover ações de integração da comunicação nos diversos campi da Universidade.

Fonte: Coordenadoria de Comunicação Social e Marketing Institucional – fones: 3366 7331 e 3366 7938