Solenidade nesta terça-feira (20) abre trabalhos do Plano de Desenvolvimento Institucional

Imagem: Logomarca do tema "UFC 2022"A solenidade de abertura dos trabalhos para elaboração do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) da Universidade Federal do Ceará ocorrerá na próxima terça-feira (20), às 14h, no auditório da Reitoria (Av. da Universidade, 2853, Benfica), em Fortaleza. A comunidade universitária é convidada para o evento, que será transmitido para todas as salas de videoconferência dos campi do Interior.

Na ocasião, o Reitor da UFC, Prof. Henry de Holanda Campos, fará apresentação sobre o tema "UFC 2022", e o ex-aluno da UFC Luiz Sérgio Vieira, presidente no Brasil da consultoria Ernest Young, vai proferir a palestra intitulada "Planejamento estratégico".

O PDI é o instrumento de planejamento e gestão no qual a comunidade acadêmica registrará sua visão de futuro e, a partir desse horizonte, traçará metas e ações para que a UFC continue se destacando com uma das maiores e melhores instituições do País, mantendo-se fiel ao lema de seu fundador: "O universal pelo regional".

Fonte: Prof. Augusto Teixeira de Albuquerque, Pró-Reitor Adjunto de Planejamento e Administração e Coordenador do PDI – fones: 85 3366 7367 e 3366 7365