Ainda há vagas para o Curso Pré-Vestibular do Centro de Ciências

Imagem: Foto de prova do EnemAlunos que tenham concluído ou estejam concluindo o ensino médio poderão se matricular no Curso Pré-Vestibular que funciona no Centro de Ciências da Universidade Federal do Ceará, no Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra. As aulas  tiveram início no último dia 12, mas ainda há vagas disponíveis. O curso prepara candidatos para o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) e outros vestibulares.

Para se matricular, os interessados devem se dirigir ao bloco 902 do Campus do Pici, das 14h às 19h. No ato da matrícula, devem entregar cópia do documento de identidade, uma resma de papel A4 e cópia do histórico escolar ou do certificado de conclusão do ensino médio. Quem ainda não concluiu, pode apresentar declaração do colégio de que está matriculado no segundo ou terceiro ano. A matrícula de alunos menores de idade só é permitida com a presença dos pais ou responsáveis.

Para informações sobre taxa de matrícula ou esclarecimento de dúvidas, o interessado pode enviar mensagem para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou ligar para o telefone (85) 3366 9780.

AULAS – De segunda a sexta-feira, as aulas ocorrem das 18h30min às 22h e, aos sábados, das 8h às 11h30min.

Fonte: Curso Pré-Vestibular do Centro de Ciências da UFC – fone: 85 3366 9780