Procurar no portal

Resultado da seleção para transferência de outras IES; matrícula será dia 3

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) informa o resultado da seleção para transferência de outras Instituições de Ensino Superior (IES) para a Universidade Federal do Ceará.

Os aprovados deverão comparecer ao hall da Prograd, no Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra, em Fortaleza, na próxima segunda-feira (3), entre 8h30min e 11h30min, para efetuar cadastro de matrícula. No caso dos cursos no interior do Estado, o procedimento também poderá será feito na diretoria dos respectivos campi.

É necessário entregar o formulário eletrônico preenchido no momento da inscrição, requerimento de matrícula, além de histórico escolar do curso de origem, declaração atual de ser aluno regular – com matrícula ativa ou trancada, prova de reconhecimento ou autorização do curso e fotocópia autenticada de documento oficial com foto, CPF e certificado de conclusão do ensino médio.

Em caso de matrícula por procuração pública ou particular, esta deve ser original e reconhecida em cartório. Além disso, é necessário entregar também fotocópia autenticada de documento de identificação oficial com foto do procurador.

O processo de seleção terá validade para o segundo semestre de 2017. Os estudantes poderão solicitar aproveitamento de disciplinas na coordenação do curso em que foram aprovados. É preciso entregar o histórico escolar e os programas dos componentes curriculares cursados.

O processo seletivo foi regido pelo Edital nº 22 /2017 e ofertou 224 vagas nos campi de Fortaleza, Quixadá e Sobral.

CLASSIFICÁVEIS – Caso restem vagas não ocupadas após o cadastro de matrícula dos aprovados, possíveis classificáveis, em ordem de classificação, terão seus dados e documentação analisados. O contato será feito individualmente, por telefone, a partir de 12 de julho.

RUSSAS E CRATEÚS – As seleções de transferência referentes aos campi de Russas e Crateús foram regidas por outros editais, com resultados previstos para o dia 3 de julho.

Candidatos aprovados
Candidatos possíveis classificáveis
Candidatos indeferidos
Requerimento de Matrícula
Formulário de Inscrição (2ª via)

Fonte: Coordenadoria de Planejamento, Informação e Comunicação da Prograd/UFC – fone: 85 3366 9528

Endereço

Av. da Universidade, 2853 - Benfica, Fortaleza - CE, CEP 60020-181 - Ver mapaFone: +55 (85) 3366 7300