Progep oferta curso de introdução a língua e cultura francesa para servidores da UFC

Imagem: Progep oferta o curso Francês Língua e Cultura –  Iniciante (Imagem: Reprodução da Internet)A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep) da Universidade Federal do Ceará está com inscrições abertas, até 9 de julho, para o curso Francês Língua e Cultura – Iniciante. São ofertadas 30 vagas, destinadas aos servidores da UFC.

As aulas ocorrerão na área 1 do Centro de Humanidades, no Campus Benfica, de 10 de julho a 4 de agosto, às segundas, quartas e sextas-feiras, das 11h às 12h40min.

O objetivo do curso, com duração de 24 horas-aula, é habilitar os servidores da UFC em aspectos iniciais de compreensão oral e escrita e de produção oral em língua francesa. As inscrições devem ser feitas pelo SIGPRH, clicando-se a aba Inscrição e, em seguida, a aba Realizar Inscrição.

Fonte: Divisão de Formação Profissional (Difop) – fone: 85 3366 7406 / e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.