Experiências Inspiradoras: Themisa Pimentel, gerente de Marketing da DeVry Brasil

Imagem: Logomarca do projeto "Experiências Inspiradoras"

Está no ar o terceiro programa do projeto de extensão Experiências Inspiradoras, parceria entre a Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade (FEAAC) e a Coordenadoria de Comunicação Social e Marketing Institucional (CCSMI) da Universidade Federal do Ceará.

Nesta edição, a Profª Cláudia Buhamra entrevista Themisa Pimentel, gerente de Marketing da DeVry Educacional do Brasil. Ela é formada em Administração pela FEAAC.

Experiências Inspiradoras é um programa de entrevistas com ex-alunos da UFC, cujas experiências poderão servir de inspiração à vida acadêmica e profissional dos atuais estudantes. Outro objetivo da iniciativa é que as entrevistas também inspirem os professores no aprimoramento de suas didáticas ou do conteúdo de suas disciplinas.

Em entrevistas veiculadas a cada 15 dias no canal do programa no Youtube, preferencialmente às sextas-feiras, são entrevistados professores, pesquisadores, empresários, executivos e outros profissionais ex-alunos da UFC.

Confira abaixo o terceiro programa:

Fonte: Profª Cláudia Buhamra, da FEAAC – fones: 85 3366 7808 e 3366 7807