Ensaio da solenidade de colação de grau será nesta terça-feira (9)

Foto de concludentes no palco da Concha Acústica levantando seus capelosO ensaio geral da solenidade de colação de grau dos concludentes dos campi de Fortaleza da Universidade Federal do Ceará, do semestre 2017.2, será nesta terça-feira (9), às 18h30min, na Concha Acústica da Reitoria (Av. da Universidade, 2853, Benfica). O Cerimonial da Universidade solicita o comparecimento e a pontualidade dos concludentes.

As solenidades oficiais de colação de grau dos formandos dos campi de Fortaleza ocorrerão de acordo com o seguinte calendário, sempre às 19h:

15 de janeiro - Solenidade de colação de grau dos concludentes dos cursos ofertados pela Faculdade de Medicina, Faculdade de Farmácia, Odontologia e Enfermagem, Instituto de Cultura e Arte, Instituto de Educação Física e Esportes, Instituto UFC Virtual e Instituto de Ciências do Mar.

16 de janeiro - Solenidade de colação de grau dos concludentes dos cursos ofertados pelo Centro de Ciências, Centro de Tecnologia e Centro de Ciências Agrárias.

17 de janeiro - Solenidade de colação de grau dos concludentes dos cursos ofertados pelo Centro de Humanidades, Faculdade de Direito, Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade e Faculdade de Educação.

Fonte: Cerimonial da UFC – fones: 85 3366 7313 e 3366 7314