Abertas inscrições para cursos sobre SEI e gestão e preservação de documentos

Imagem: Logo SEI, com as letras em seguência e, ao final, um ponto de exclamaçãoA Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas está com inscrições abertas para duas turmas do curso Sistema Eletrônico de Informações (SEI) e Gestão e Preservação de Documentos Físicos e Digitais na UFC. Voltadas para servidores docentes e técnico-administrativos, as formações serão realizadas nos campi do Porangabuçu e do Benfica, conforme o calendário a seguir:

Turma do Porangabuçu – 20 vagas:
Período de realização: de 29 de janeiro a 7 de fevereiro. De segunda a sexta-feira, das 8h às 12h
Carga horária: 32 horas-aula
Prazo de inscrição: até 28 de janeiro
Local: Faculdade de Medicina (Famed) – Campus do Porangabuçu – sala a definir.

Turma do Benfica – 20 vagas:
Período de realização: de 19 a 28 de fevereiro. De segunda a sexta-feira, das 8h às 12h
Carga horária: 32 horas-aula
Prazo de inscrição: até 18 de fevereiro
Local: Auditório do Centro de Desenvolvimento do Servidor – CDS (Rua Paulino Nogueira, 315 – bloco 1, térreo).

Interessados devem acessar o SIGPRH, clicar no link "Capacitação" e, em seguida, "Inscrições" – "Realizar inscrição".

OBJETIVOS – Além de apontar a importância da gestão da informação e de documentos e avaliar a utilização de novos suportes e formas de recuperação da informação, o curso visa também identificar os tipos documentais mais utilizados na UFC de forma a propor uma padronização e inserção de metadados. É objetivo do curso, ainda, apresentar as principais funcionalidades do Sistema Eletrônico de Informações (SEI), implementado em 2 de janeiro.

Leia mais:
Função de abertura de processos no SIPAC está desabilitada com implantação do SEI
Anexação de documentos físicos no SEI pode ser feita em ilhas de digitalização
Sistema Eletrônico de Informações foi implantado dia 2; saiba como usar o SEI

Fonte: Divisão de Formação Profissional – fone: 85 3366 7406 / e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.