Manual orienta servidores sobre registro eletrônico de frequência

Adotado de forma definitiva desde 2 de janeiro último, o registro eletrônico de frequência dos servidores técnico-administrativos da Universidade Federal do Ceará foi aprovado pelo Conselho Universitário (Consuni) em dezembro de 2017.

De acordo com a Resolução nº 68, a adoção do sistema eletrônico visa racionalizar a rotina de controle de assiduidade e pontualidade, proporcionando transparência no processo. O armazenamento de dados relativos à frequência de forma sistemática e o acesso rápido às informações pelo servidor, pela chefia imediata, pela área de gestão de pessoas e pelos órgãos de controle também foram destacados no documento.

MANUAL – Para auxiliar os servidores no uso do sistema de registro eletrônico, foi preparado um manual com passo a passo do processo. O documento, que também traz informações sobre consultas a comprovantes de frequência, saldo de horas, espelho de ponto, entre outras, está disponível na página da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas.

Em caso de dúvida, os servidores devem entrar em contato com a Progep através do e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

Fonte: Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep) / e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

© 2018 Secretaria de Tecnologia da Informação/Divisão de Portais Universitários Ir para o topo