Pré-carnaval infantil Sivozinha Folia será encerado domingo (4) na Casa de José de Alencar

Imagem: Logomarca do Sivozinha FoliaO Sivozinha Folia, considerado o maior bloco de pré-carnaval infantil de Fortaleza, encerra a sua sexta edição neste domingo (4), a partir das 9h, na Casa de José de Alencar (CJA), equipamento cultural da Universidade Federal do Ceará. A programação conta com apresentação dos grupos Adoleta e Folia das Artes e recreação das equipes Alê-Grando e Trupe do Sorriso.

Até as 13h, o programa oferece a crianças e adultos diversão e alegria ao som das antigas marchinhas carnavalescas e adaptações de músicas infantis para o ritmo do carnaval.

O Sivozinha Folia é uma realização do Clube da Sivozinha com o apoio da CJA. O evento é gratuito, mas é solicitada ao público a doação de latas de leite em pó para instituições beneficentes.

Os organizadores explicam que o bloco tem como principal objetivo difundir a cultura carnavalesca para as novas gerações e propiciar o encontro das famílias em um ambiente carnavalesco saudável, solidário e alegre.

A Casa de José de Alencar fica na Av. Washington Soares, 6055, Messejana.

Fonte: Fred Pontes, diretor da Casa de José de Alencar – fone: 85 3229 1898