UFC realiza solicitação de matrícula dos aprovados no SISU de 5 a 7 de fevereiro

A Universidade Federal do Ceará realizará a solicitação de matrícula dos candidatos aprovados na chamada regular do Sistema de Seleção Unificada (SISU) 2018 no período de 5 a 7 de fevereiro. Foram ofertadas 6.288 vagas em 110 cursos de graduação presencial, para ambos os semestres, em todos os campi.

Os selecionados para cursos em Fortaleza devem comparecer à Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), no Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra, de acordo com dia e horário definidos para seu curso. O calendário de solicitação de matrícula está disponível no site do SISU na UFC.

Candidatos aprovados para cursos no Interior devem comparecer à diretoria do respectivo campus, também no dia e horário reservados para o seu curso.

Para solicitar matrícula os candidatos devem apresentar os seguintes documentos: certificado de conclusão do ensino médio, documento de identificação oficial com foto, comprovante de situação cadastral no CPF (Cadastro de Pessoa Física), comprovante de quitação eleitoral (apenas para candidatos com 18 anos completos ou mais em 02/10/2016) e comprovante de quitação com o serviço militar (somente para homens com 18 anos completos ou mais em 31/12/2017).

Candidatos cotistas devem entregar também documentação comprobatória de cotas. A relação de documentos aceitos por classe de concorrência também está informada no site do SISU na UFC.

ÔNIBUS PARA DEFICIENTES – A Coordenação do SISU na UFC informa que será disponibilizado um ônibus com plataforma elevatória para cadeirantes e pessoas com mobilidade reduzida para o transporte dos candidatos com deficiência no Campus do Pici, em Fortaleza, de 5 a 7 de fevereiro, das 7h às 17h30min.

A linha ligará a entrada principal do campus, na Av. Humberto Monte, até a Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), local da solicitação de matrícula dos aprovados na chamada regular do SISU.

Candidatos com deficiência que estejam em veículos automotores terão direito de parar no estacionamento da Prograd, que estará fechado para demais públicos. O atendimento será prioritário em todas as etapas de matrícula.

Outras informações estão no site do SISU na UFC. Dúvidas são esclarecidas somente pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Fonte: Coordenação do SISU na UFC – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.