Décima edição do Curso Pré-Engenharia ocorre de 19 a 23 de fevereiro; inscrições abertas

Imagem: Logomarca do eventoO Pré-Engenharia ‒ curso introdutório e preparatório voltado aos alunos ingressantes dos cursos de Engenharia da Universidade Federal do Ceará ‒ está com inscrições abertas para sua décima edição. O evento ocorre de 19 a 23 de fevereiro, no Centro de Tecnologia, localizado no Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra, em Fortaleza.

Durante toda a semana de curso, os ingressantes poderão participar de uma série de atividades, incluindo aulas das principais disciplinas a serem vistas nos dois primeiros semestres ‒ Cálculo, Álgebra Linear e Programação Computacional (sendo uma aula teórica e outra em laboratório) ‒, além de orientação acadêmica. A programação conta ainda com palestras sobre empresas juniores, projetos de extensão e intercâmbios, e com momentos de descontração e integração, como caraoquê, campeonato de embaixadinhas e visita ao Restaurante Universitário.

As inscrições podem ser feitas até 14 de fevereiro, no site do curso. Também haverá organizadores do evento fazendo inscrições presenciais nos dias 6 e 7, próximo à Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), no Campus do Pici. A realização é dos grupos do Programa de Educação Tutorial (PET) do Centro de Tecnologia. Outras informações no site do Pré-Engenharia.

Fonte: Victória Almeida, coordenadora geral do X Pré-Engenharia ‒ e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.