Divulgados lista de espera e edital; classificados solicitam matrícula de 19 a 22/02

A Coordenação do Sistema de Seleção Unificada (SISU) na Universidade Federal do Ceará divulga o Edital nº 05/2018, referente à chamada de lista de espera do SISU 2018. Os candidatos classificados deverão solicitar matrícula de 19 a 22 de fevereiro, nos dias, horários e locais informados no documento.

No último fim de semana, também foi divulgada a lista de espera, para candidatos de ampla concorrência e cotistas, no site do SISU na UFC.

BANCO DE SUPLENTES – Os candidatos não classificados poderão se inscrever como suplentes para a ocupação de vagas que venham a surgir futuramente na UFC. Leia atentamente o Edital nº 05/2018 com todas as regras de participação.

Edital nº 05/2018 – Chamada de lista de espera
Lista de espera – Ampla concorrência