Iefes inscreve alunos de graduação para aulas de natação e hidroginástica

Imagem: rapazes e moças de roupas de banho e touca dentro de piscina da UFC, próximos à bordaO Instituto de Educação Física e Esportes (Iefes) da Universidade Federal do Ceará recebe inscrições de estudantes de graduação da UFC, no período de 26 de fevereiro a 2 de março, para turmas gratuitas de natação e hidroginástica, que são ofertadas nos turnos da manhã, tarde e noite.

O aluno interessado deve escolher uma das turmas listadas abaixo e comparecer ao Iefes, no bloco 320 do Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra, em Fortaleza, apresentando comprovante de matrícula, uma foto 3x4 e atestado médico de aptidão física.

A inscrição ocorrerá no hall de entrada do Iefes ou na beira da piscina, diretamente com os professores e bolsistas, no dia e horário da turma escolhida.

A direção do Iefes esclarece que as inscrições serão feitas por ordem de chegada, com  limite de 60 vagas para cada turma, conforme calendário a seguir:

NATAÇÃO:
Manhã:
Turma de terça e quinta-feira, das 7h às 8h (Profª Zenilda Araruna)
Tarde:
Turma de segunda e quarta-feira, das 17h às 18h (Profª Zenilda Araruna)
Turma de terça e quinta-feira, das 17h às 18h (Prof. Valdir Rodrigues)
Noite:
Turma de terça e quinta-feira, das 18h às 19h (Prof. Valdir Rodrigues)

HIDROGINÁSTICA:
Manhã:
Turma de segunda e quarta-feira, das 10h às 11h (Profª Zenilda Araruna)