Semana de Educação Musical ocorre de 26 de fevereiro a 2 de março

Imagem: Cartaz sobre a Semana de Educação Musical (Imagem: Divulgação)O Centro Acadêmico Izaíra Silvino, do Curso de Música da Universidade Federal do Ceará, realiza, a partir da próxima segunda-feira (26), a IX Semana de Educação Musical, em vários espaços do Instituto de Cultura e Arte (ICA), no Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra. O evento conta com oficinas, palestras e apresentações musicais e se estende até sexta-feira (2).

Segundo os organizadores, o objetivo da Semana de Educação Musical é promover a valorização do conhecimento e a troca de experiências entre educadores musicais, estudantes de música, coralistas, instrumentistas e demais interessados.

As atividades são gratuitas e abertas à comunidade. Haverá certificado de participação, que será enviado posteriormente por e-mail. A programação está disponível na página do Centro Acadêmico Izaíra Silvino no Facebook. As inscrições ocorrerão no dia, hora e local de cada oficina, por ordem de chegada.

Fonte: Newton Sérgio Lima Junior, do curso de Música ‒ e-mail: 85 98173 7946