Procurar no portal

UFC e você contra o mosquito

Chamada Regular: veja resultado parcial da análise de cotas; regularização será feita dia 1º

Imagem SiSUConfira o resultado da análise de documentação comprobatória de cotas da Chamada Regular do SISU 2018 na UFC. Candidatos com pendências deverão regularizar sua situação no dia 1º de março.

As listas de candidatos confirmados, pendentes e eliminados da Chamada Regular, realizada de 5 a 7 de fevereiro, foram publicadas na última sexta-feira (23), no site da Coordenadoria de Concursos da UFC (CCV).

PENDENTES – Os 157 candidatos que estão com matrícula pendente devem verificar no próprio site o motivo da recusa e reunir a documentação complementar, que deverá ser entregue no dia 1º de março, das 8h30min às 11h30min. Os candidatos deverão se dirigir ao Auditório da Pró-Reitoria de Graduação da UFC (no Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra, em Fortaleza) ou às diretorias dos campi localizados no Interior.

Caso o candidato com pendência (ou seu procurador legalmente reconhecido) não apresente a documentação complementar necessária, será definitivamente eliminado do SISU 2018 na UFC.

Enquanto a documentação complementar estiver em análise, os candidatos cotistas seguirão matriculados liminarmente, com direitos e deveres semelhantes aos dos demais estudantes. Portanto, se ingressantes no primeiro semestre, deverão fazer a Confirmação Presencial de Matrícula nos dias 26 ou 27 de fevereiro, na coordenação de curso, e iniciar atividades letivas.

CONFIRMADOS – Já os demais 1.738 estudantes que tiveram sua matrícula deferida precisarão apenas fazer sua Confirmação Presencial de Matrícula, na coordenação de curso, de acordo com as datas definidas em calendário, para garantir sua vaga na UFC. Na ocasião, será necessário apresentar RG ou outro documento oficial com foto.

LISTA DE ESPERA – O resultado parcial da análise de cotas dos classificados em Lista de Espera, que solicitaram matrícula no período de 19 a 22 de fevereiro, será divulgado no dia 16 de março.

As cotas são regidas pela Lei nº 12.711/2012. Caso sua documentação esteja pendente, recomendamos a leitura dos seguintes conteúdos:

Acesse nossa seção de Perguntas Frequentes sobre cotas
Consulte a legislação federal sobre cotas
Confira os documentos para comprovação de cotas

Dúvidas somente pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Fonte: Coordenação do Sisu na UFC – e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Endereço

Av. da Universidade, 2853 - Benfica, Fortaleza - CE, CEP 60020-181 - Ver mapaFone: +55 (85) 3366 7300