Projeto de extensão UFC Fitness divulga inscrições para prática de musculação no Campus do Pici

Imagem:    O projeto oferece 50 vagas para alunos e servidores docentes e técnico-administrativos da UFC (Foto: Divulgação)O projeto de extensão UFC Fitness, do Instituto de Educação Física e Esportes (Iefes) da Universidade Federal do Ceará, disponibiliza para a comunidade acadêmica acesso à prática de musculação, com o propósito de promover saúde e bem-estar.

A oferta de 2018 do projeto prevê 50 vagas para estudantes de qualquer curso de graduação e pós-graduação, servidores técnico-administrativos e docentes da UFC. A participação no projeto dá direito a certificado de atividades complementares.

O período de inscrições ocorre de 20 a 30 de março, das 10h às 14h, no Laboratório de Força Aplicada ao Esporte e à Saúde (Lafaes), localizado nas dependências do Iefes (bloco 320), no Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra.

No momento da inscrição, os interessados deverão apresentar atestado médico de aptidão física e comprovante de matrícula (alunos) ou contracheque (servidores docentes e técnico-administrativos). As atividades do UFC Fitness serão iniciadas em 2 de abril, em horários entre 8h e 17h.

Mais informações sobre o UFC Fitness podem ser acessadas no blog Divulgando a Extensão.

Fonte: Instituto de Educação Física e Esportes – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.