Abertas inscrições para curso Discutindo Gênero através de Literatura e Cinema

Imagem:  O curso Discutindo Gênero através de Literatura e Cinema é aberto a toda a comunidade (Foto: Divulgação)Estão abertas as inscrições para o curso de extensão Discutindo Gênero através de Literatura e Cinema. Aberta à comunidade, a atividade, com início no próximo dia 13, tem como objetivo analisar questões de gênero através do cinema e da literatura, possibilitando aos participantes aliar teorias atuais de gênero à prática cotidiana.

O curso será realizado na área 1 do Centro de Humanidades da Universidade Federal do Ceará (Av. da Universidade, 2683, Benfica).

Interessados devem enviar e-mail para o endereço Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., destacando como assunto "Curso de Extensão". Os encontros serão quinzenais, às terças-feiras, das 11h30min às 13h30min.

Vinculado ao Departamento de Estudos da Língua Inglesa, suas Literaturas e Tradução (Delilt), o curso de extensão é realizado, semestralmente, desde o início de 2014 para toda a comunidade. A participação é gratuita. Mais informações e cronograma estão no blog escrevalolaescreva.blogspot.com.br.

Fonte: Profª Lola Aronovich, coordenadora do projeto – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.