Inscrições para cursos presenciais de Inglês do Idiomas sem Fronteiras são prorrogadas até 19/03

Imagem: O Nucli oferece 33 turmas presenciais, de 32 horas, distribuídas em Fortaleza, Quixadá e Sobral (imagem: Divulgação)Foi prorrogado, até as 12h (meio-dia) de segunda-feira (19), o prazo de inscrições para os cursos presenciais do Núcleo de Língua Inglesa (NucLi), do programa Idiomas sem Fronteiras. Os cursos são gratuitos e abertos à comunidade da Universidade Federal do Ceará (discentes e servidores docentes e técnico-administrativos).

As aulas ocorrem de 26 de março a 19 de maio e dão direito a certificado de horas complementares para alunos da graduação. No total, são ofertadas 33 turmas presenciais, de 32 horas, distribuídas em Fortaleza, Quixadá e Sobral.

Os procedimentos para a inscrição seguem abaixo:

1. quem fez o Test of English as a Foreign Language (TOEFL) por uma das ofertas da UFC e já tem o resultado deve acessar o site do Idiomas sem Fronteiras, clicar em Aluno e fazer o cadastro. Depois disso, é só escolher as turmas disponíveis para seu nível de proficiência;

2. quem não fez o TOEFL acessa o site do Idiomas sem Fronteiras e clica em Aluno para fazer o cadastro. Nesse caso, o cadastrado será redirecionado ao My English Online (MEO). Inscrevendo-se no MEO, o interessado fará um teste de nivelamento de inglês.

A partir do resultado, poderá escolher os cursos disponíveis para seu nível de proficiência na plataforma do IsF Aluno.

No caso do candidato deparar com qualquer problema técnico, deverá relatá-lo à central de atendimento, preferencialmente, enviando um print screen da tela do computador para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com cópia para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Fonte: Núcleo de Língua Inglesa, do programa Idiomas sem Fronteiras – fone: 85 3366 7923 / e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.