Procurar no portal

UFC e você contra o mosquito

Chamada regular: divulgado resultado final de cotas para pessoas com deficiência

Imagem: Podem concorrer a cotas para pessoas com deficiência os candidatos que se enquadram no que é definido pelo artigo 4º do Decreto nº 3.298/99A Coordenação do Sistema de Seleção Unificada (SISU) na Universidade Federal do Ceará informa o resultado final da análise de cotas para pessoas com deficiência, referente à chamada regular.

Dos 215 candidatos, 140 tiveram o resultado confirmado e têm a vaga assegurada, desde que tenham realizado corretamente os demais processos de matrícula: entrega da documentação de renda e/ou etnia (se for o caso) e confirmação presencial de matrícula (se ingressante no primeiro semestre).

Ingressantes no segundo semestre com toda a documentação deferida deverão fazer confirmação presencial, na coordenação de curso, em 26 ou 27 de julho, para garantir a vaga.

Os demais 75 candidatos, que tiveram resultado indeferido, perderam o direito de ocupar as vagas, as quais serão disponibilizadas para banco de suplentes. De acordo com a Portaria nº 9/2017, do Governo Federal, em caso de não preenchimento das vagas reservadas a determinada cota, elas são remanejadas para outras.

LISTA DE ESPERA E SUPLENTES – O cronograma de entrevistas dos candidatos a cotas para pessoas com deficiência, referente à chamada de lista de espera e convocação de suplentes, será publicado em 28 de março. Nessa data, também será informado se há alguma pendência documental, que deverá ser regularizada na própria entrevista.

LEI – Podem concorrer a cotas para pessoas com deficiência os candidatos que se enquadram no que é definido pelo artigo 4º do Decreto nº 3.298/99, do Governo Federal. A comprovação foi feita através de verificação documental e entrevista com comissão multiprofissional da Universidade.

Resultado final da análise de cotas PCD – chamada regular

Dúvidas são esclarecidas somente pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Fonte: Coordenação do SISU na UFC – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Endereço

Av. da Universidade, 2853 - Benfica, Fortaleza - CE, CEP 60020-181 - Ver mapaFone: +55 (85) 3366 7300