SISU na UFC: Convocação extra de suplentes poderá acontecer nesta sexta-feira (23)

A Coordenação do Sistema de Seleção Unificada (SISU) na Universidade Federal do Ceará informa que não houve convocação de suplentes nessa quarta-feira (21). Como informado em edital, a chamada só é realizada quando há vaga disponível no sistema. De acordo com o cronograma, alterado pelo Aditivo nº 01 ao Edital nº 05/2018, a próxima possível convocação será nesta sexta-feira (23).

As regras de ativação e confirmação presencial de matrícula do Edital nº 05/2018 continuam válidas. O suplente convocado terá de, obrigatoriamente, ativar sua matrícula na coordenação do curso dentro do prazo de três dias úteis. Além disso, deverá fazer a confirmação presencial de matrícula em 26 ou 27 de julho, se ingressante no segundo semestre. O candidato que deixar de cumprir qualquer uma dessas etapas perderá o direito à vaga.

Também, como determinado pelo mesmo edital, cotistas passarão por análise de sua documentação comprobatória e terão prazo para recurso, se indeferidos.

SISU: 102 são chamados na 3ª convocação de suplentes; ativação de matrícula é feita até dia 22
Resultado parcial de cotas da Lista de Espera e 1ª Convocação de Suplentes