Cedefam e Departamento de Economia Doméstica ganham nova nomenclatura

Imagem: O Cedefam passa a ser uma coordenadoria vinculada à PREX (Foto: Viktor Braga/UFC)O Conselho Universitário (Consuni) da Universidade Federal do Ceará aprovou, por unanimidade, em reunião realizada na última sexta-feira (23), a mudança na nomenclatura do Centro de Desenvolvimento Familiar (Cedefam) e do Departamento de Economia Doméstica.

O Cedefam passa a se chamar Coordenadoria de Desenvolvimento Familiar, agora com vinculação à Pró-Reitoria de Extensão, não mais ao Hospital Universitário Walter Cantídio (HUWC).

Com a extinção do Curso de Economia Doméstica, o departamento até então homônimo passa a ser chamado de Departamento de Estudos Interdisciplinares. A mudança já havia sido aprovada pelo colegiado do Centro de Ciências Agrárias, ao qual o departamento é vinculado.

Fonte: Secretaria do Consuni – fone: 85 3366 7340