Grupo Leráfrica, sobre literatura africana, inscreve para lista de espera de novos integrantes

Imagem: O Grupo tem foco na produção literária dos autores africanos de língua portuguesa (Foto: Divulgação)Com o intuito de ler e discutir a produção literária dos autores africanos de língua portuguesa, o Grupo de Leituras e Discussão Leráfrica, vinculado ao Departamento de Literatura da Universidade Federal do Ceará, discute, neste semestre, o gênero conto em países como Angola, Guiné-Bissau, São Tomé e Príncipe, Cabo Verde e Moçambique.

Sob orientação do Prof. Stélio Torquato, o Leráfrica está com inscrições abertas para interessados em entrar na lista de espera do grupo, que hoje tem cerca de 40 participantes. A expectativa é que, em breve, sejam abertas de 10 a 20 vagas para novos integrantes.

Concorrerão às vagas as 20 primeiras solicitações de inscrição, que devem ser feitas on-line. Ao fim do semestre, serão entregues certificados de 20 horas complementares para aqueles que participarem de pelo menos 75% dos encontros.

As reuniões ocorrem semanalmente, sempre às segundas-feiras, das 12h30min às 14h, na área 1 do Centro de Humanidades (Campus do Benfica). A participação é aberta à comunidade.