Curso de mandarim para iniciantes oferta 25 vagas e recebe inscrições até quarta-feira (18)

Imagem: Curso é ofertado por meio de parceria entre a Prointer e o Instituto Confúcio Estão abertas, até 18 de abril, as inscrições para o Curso de Mandarim para Iniciantes: Turma Experimental, parceria entre a Pró-Reitoria de Relações Internacionais da Universidade Federal do Ceará e o Instituto Confúcio.

A iniciativa é voltada para estudantes e servidores da UFC (17 vagas, 10 para discentes e 7 para servidores docentes e técnico-administrativos) e servidores da Assessoria de Assuntos Internacionais do Governo do Estado do Ceará (8 vagas), totalizando 25 vagas.

As inscrições são feitas, exclusivamente, por meio de formulário eletrônico. Os interessados devem comprovar proficiência em língua inglesa (nível mínimo intermediário B2).

O curso é gratuito e será realizado de 25 de abril a 27 de junho, às quartas-feiras, das 16h às 18h, na sala 105 do bloco didático III da Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade (FEAAC), localizada na Rua Marechal Deodoro, 400, Benfica. As aulas serão ministradas pela vice-diretora do Instituto Confúcio, Profª Yu Chen.

Saiba mais sobre o Instituto Confúcio da UFC, a ser implantado em parceria com a Universidade de Nankai

Imagem: As aulas serão ministradas pela Profª Yu Chen (Foto: Viktor Braga/UFC)OBSERVAÇÕES – A seleção de estudantes e servidores (técnico-administrativos e docentes) da UFC terá como critérios: ordem de inscrição até o limite de vagas disponível e validação das informações prestadas no formulário de inscrição. Em caso de informações inverídicas, o candidato será desclassificado e o próximo candidato da lista será convocado.

Os candidatos da UFC deverão apresentar também comprovação de vínculo institucional no primeiro dia de aula. Todos os selecionados deverão apresentar, no primeiro dia de aula, o comprovante de proficiência em língua inglesa (nível mínimo intermediário B2).

Será desligado do curso o candidato que não comparecer à primeira aula, sendo convocado para o preenchimento da vaga o candidato seguinte, de acordo com a ordem de inscrição.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Fonte: Pró-Reitoria de Relações Internacionais da UFC – fone: 85 3366 7336