Progep e CASa promovem workshops sobre Sistema Eletrônico de Informações (SEI)

Através de parceria entre a Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep) e a Comunidade de Cooperação e Aprendizagem Significativa (CASa), serão realizados dois workshops sobre o Sistema Eletrônico de Informações (SEI). A capacitação se destina aos servidores docentes e técnico-administrativos, coordenadores de curso, secretários e pessoas que atuam com documentos e informações na Universidade Federal do Ceará.

Interessados devem acessar o SIGPRH, clicar em Capacitação e, em seguida, Inscrições – Realizar Inscrição.

Os workshops serão realizados no laboratório de informática do Centro de Tecnologia (bloco 717 do Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra), conforme o calendário a seguir:

Workshop – SEI/UFC: Sistema Eletrônico de Informações (turma A – Casa de Gestão)
Prazo de inscrição: até 13 de abril
Duração: 8 horas-aula
Período de realização: dias 16 e 17 de abril, das 13h às 17h

Workshop – SEI/UFC: Sistema Eletrônico de Informações (turma B – Casa de Gestão)
Prazo de inscrição: até 20 de abril
Duração: 8 horas-aula
Período de realização: dias 23 e 24 de abril, das 13h às 17h

Fonte: Divisão de Formação Profissional – fone: 85 3366 7406 / e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.