Abertas inscrições para Curso de Saúde Digital; 500 vagas são ofertadas gratuitamente

Imagem: A capacitação garante certificado de 40 horas-aula (Imagem: divulgação)Estão abertas, até 30 de abril, as inscrições para o Curso de Saúde Digital, parceria do Núcleo de Tecnologias e Educação a Distância em Saúde (NUTEDS), da Universidade Federal do Ceará, com o programa Telessaúde Brasil Redes.

O curso é gratuito e voltado para profissionais de saúde, estudantes (de graduação e pós-graduação) e pesquisadores da área. São ofertadas 500 vagas para todo o País e as inscrições são feitas por formulário eletrônico.

A capacitação garante certificado de 40 horas-aula, divididas em duas unidades: "Conceitos básicos de saúde digital" e "Saúde digital e a promoção da saúde". A ideia é discutir desde os conceitos iniciais das temáticas relacionadas à saúde digital até as estratégias informacionais que podem servir de base teórica, auxiliando no trabalho prático dos serviços de saúde do País.

O curso terá início no dia 1º de maio. Todos os inscritos devem receber os dados de acesso antes dessa data.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (85) 3366 8055.

Fonte: Núcleo de Tecnologias e Educação a Distância em Saúde – fone: 85 3366 8055