Jornada de Farmácia abre inscrições para alunos da UFC e de outras instituições

Imagem: Logomarca da JornadaO Programa de Educação Tutorial (PET) do Curso de Farmácia da Universidade Federal do Ceará recebe inscrições, no período de 23 de abril a 4 de maio, para a VIII Jornada da Farmácia (VIII JOFAR). Podem participar alunos da UFC e de outras instituições de ensino superior de todo o Ceará.

Os interessados devem fazer inscrição presencial na sala do PET, no bloco didático do Curso de Farmácia (Rua Capitão Francisco Pedro, 703, esquina com a Rua Major Weyne, Rodolfo Teófilo).

Para efetivar a inscrição, o interessado deve levar dois pacotes de leite em pó e será opcional a entrega de um vidro de café solúvel vazio, para doação ao banco de leite da Maternidade-Escola Assis Chateaubriand (MEAC), da UFC.

A VIII JOFAR ocorrerá no período de 9 a 11 de maio, no Curso de Farmácia. A programação constará de mesas-redondas, minicursos, conferências, visitas técnicas monitoradas e apresentação de trabalhos científicos. Serão abordados no encontro os temas: residência farmacêutica, atuação do farmacêutico na vigilância sanitária, papel do farmacêutico na reabilitação de dependentes químicos, coleta de sangue, entre outros.

O objetivo da jornada é compartilhar ideias, ampliar conhecimentos e discutir temas atuais e relevantes para a área, contribuindo para uma melhor formação acadêmica.

Outras informações estão no site e na página do PET de Farmácia no Facebook.

Fonte: Programa de Educação Tutorial do Curso de Farmácia da UFC ‒ e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.