Abertas inscrições para turma de Ritmos Latinos (Bachata) para servidores

Imagem: Foto de casais de servidores dançando em palco do Teatro UniversitárioA Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) recebe inscrições, via formulário eletrônico, até 20 de maio, para turma de Ritmos Latinos (Bachata), dança que integra bolero, tango e outros ritmos e tem origem na República Dominicana. São ofertadas 20 vagas.

Podem se inscrever servidores ativos e aposentados, cônjuges e filhos a partir dos 18 anos. A inscrição do cônjuge ou filho depende de o servidor estar matriculado na nova turma ou em uma das turmas de Dança de Salão. O preenchimento das vagas será por ordem de inscrição, observando-se a sequência descrita, e terá prioridade quem ainda não faz parte das turmas de Dança de Salão.

As confirmações de matrícula serão enviadas por e-mail. Em caso de desistência, solicita-se que a notificação seja enviada formalmente para o endereço Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

AULAS ABERTAS – Serão oferecidas duas aulas abertas, às 17h30min dos dias 15 e 17 de maio, antes do início oficial da turma, previsto para 22 de maio. Interessados em assistir às aulas abertas não precisam estar inscritos. Os encontros serão realizados nos anexos da Reitoria (Rua Paulino Nogueira, 315, Benfica).

A turma terá aulas às terças e quintas-feiras, das 17h30min às 18h30min, no mesmo local das aulas abertas. Os ministrantes serão um casal de instrutores, com orientação do Prof. Leandro Masuda.

SAIBA MAIS – A atividade integra o projeto FazerArte UFC e é apoiada pela Secretaria de Cultura Artística (Secult-Arte), através do Programa de Promoção da Cultura Artística (PPCA), e pela Pró-Reitoria de Extensão (PREX).

Fonte: Divisão de Programas e Projetos Culturais – fone: 85 3366 7412