Semana de Geografia da UFC recebe inscrições de participantes

Imagem: A participação na Semana, que é aberta ao público, dará direito a certificado aos participantes (Imagem: divulgação)Estão abertas, via formulário on-line, as inscrições para a Semana de Geografia da Universidade Federal do Ceará, evento que será realizado de 23 a 25 de maio.

Com o tema "Geografia insurgente: desafios teóricos e compromisso social no Brasil de hoje", o evento pretende abordar temáticas que estejam diretamente relacionadas ao papel dos futuros geógrafos e geógrafas não somente como profissionais, mas também como atores sociais.

"Além disso, busca-se reafirmar a posição da Geografia como uma ciência de luta, que pensa além dos muros da Universidade", conforme a comissão organizadora.

O evento ocorrerá no bloco 911, no Centro de Ciências, no Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra, em Fortaleza. A programação é composta por mesas-redondas, palestras, apresentação de trabalhos, minicursos, oficinas, exposições e atrações culturais. A participação na Semana, que é aberta ao público, dará direito a certificado aos participantes.

A programação e outras informações estão disponíveis na página do evento no Facebook.

Fonte: Comissão Organizadora da Semana de Geografia da UFC – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.